segunda-feira, 26 de outubro de 2015

3º Arte na Praça é sucesso mais uma vez


notícia publicada em 05/10/2015
SECOM
Prefeitura Municipal de Piumhi - MG


Creditos da Foto: SECOM 

Um grande público passou pela praça Dr. Avelino de Queiroz (Matriz) entre os dias 1 e 3 de outubro, em ocasião do “Arte na Praça”. O evento foi realizado pela prefeitura de Piumhi através do Departamento Municipal de Cultura.

A abertura aconteceu na quinta-feira, 1º, com a mostra de trabalhos artísticos, artesanato e produtos naturais, e ainda com apresentação de números de danças, do cantor Diego Garcia e Associação dos Músicos de Piumhi (AMP).

Já na sexta-feira, 2, o evento aconteceu durante o dia todo com a participação da Federação Balaio Mineiro Uai, que contou com a presença de treze cidades do interior de Minas e à noite, Folia de Reis e Derrubada.

No sábado, 3, o festival prosseguiu mais uma vez com a praça cheia, estandes de mostras, serviços de bar e no palco, apresentação de Raul Fonttes e diversos cantores do sertanejo raiz.

Em sua terceira edição, o Arte na Praça tem o objetivo proporcionar diversão saudável à população, resgatar, promover e revelar talentos artísticos regionais, além de incentivar e comercializar os artesanatos e divulgar os artesãos.


Publicada em:  
http://www.prefeiturapiumhi.mg.gov.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário